Séries e TV

Notícia

Supergirl | Tom Welling revela que recusou viver o Superman no seriado

Ator viveu o herói em Smallville

08.08.2017, às 22H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Tom Welling, o Superman da série Smallville, revelou que chegou a conversar sobre uma possível participação em Supergirl no papel que o consagrou na televisão. Contudo, o ator revelou que preferiu não aceitar a proposta e abriu caminho para Tyler Hoechlin viver o Homem de Aço (Via EW).

“Eu conheço Greg [Berlanti, produtor-executivo] muito bem e houve uma conversa, mas eles [O Superman de Smallville e o Superman de Supergirl] são de mundos diferentes. Houve uma ideia de que talvez a Supergirl seria desse mundo, mas é um programa completamente diferente. Eu estou mais velho agora, eu não pareço o mesmo. Eu não gostaria de me assistir como Clark Kent ou o Superman. Eles tem tons completamente diferentes”, afirmou. 

Supergirl retorna com capítulos inéditos em 9 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.