Séries e TV

Notícia

Supernatural | Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, diz que retornaria à série dos Winchester

Ator viveu John Winchester na trama

Omelete
1 min de leitura
19.02.2018, às 20H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Jeffrey Dean Morgan, atualmente dando vida ao Negan de The Walking Dead, disse que adoraria voltar a Supernatural, onde ele deu vida ao patriarca John Winchester. (via ComicBook)

"Quando Kirkman matar Negan, vou voltar para Supernatural."

A declaração foi dada em um evento que contava com a presença de Kirkman, que respondeu: "então eu nunca vou fazer isso!".

Seguindo a brincadeira, Morgan disse: "Lá vamos nós! Nunca voltarei então. Não, falando sério, se essa série acabar e eles estiverem na temporada 400, eu disse que adoraria voltar e ter uma resolução com esse personagem".

Morgan desempenhou um papel fundamental em Supernatural como pai dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), estrelando episódios entre 2005 e 2008. Morgan já havia falado em outras ocasiões sobre a importância do retorno de John ao Supernatural, dando sua conclusão ao personagem.

"Eu acho que John gostaria da oportunidade de concluir seu arco, e acho que o público merece."

No Brasil, Supernatural é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.