Séries e TV

Notícia

Supernatural terá crossover com Scooby-Doo na 13ª temporada

CW anunciou que irmãos Winchester desvendarão crime em episódio animado

18.05.2017, às 14H13.
Atualizada em 18.05.2017, ÀS 18H03

Achou o episódio musical de Flash e Supergirl inusitado? A CW te surpreenderá de novo: a décima terceira temporada de Supernatural contará com um capítulo animado onde Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) encontrarão a turma do Scooby-Doo - veja a primeira imagem abaixo:

A informação foi anunciada [via Comic Book] pela própria emissora durante o Upfront, evento onde os canais apresentam seus planos para a temporada aos jornalistas. Ainda não há detalhes sobre quando o episódio será exibido, mas mostrará os irmãos se juntando à Scooby, Salsicha, Freddy, Daphne e Velma para resolver um crime.

Ainda não há data definida para a nova temporada de Supernatural, que deve estrear ainda em 2017 nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.