Séries e TV

Notícia

Tá no Ar já está renovada para a quarta temporada devido a alta audiência

Marcius Melhem confirma que novos episódios começam a ser gravados em outubro e têm estreia prevista para janeiro

06.04.2016, às 18H40.

Foi ao ar ontem, 5 de abril, o episódio final da terceira temporada de Tá no Ar, que causou furor na internet devido à participação de Carlos Alberto de Nóbrega em um quadro paródia da Praça é Nossa. A série, no entanto, já foi renovada para a quarta temporada, que começa a ser gravada em outubro.

None

Em entrevista ao Uol, Marcius Melhem conta que a terceira temporada os deixou muito felizes. "O programa ganhou mais repercussão, mais alcance, números maiores, o que mostra que ele está comunicando de maneira forte", explicou o ator e roteirista.

O colunista Mauricio Stycer comenta que a média da temporada de 2016 foi a melhor dos três anos do programa: enquanto São Paulo teve 15 pontos, o Rio de Janeiro registrou três a mais; em 2014, quando foi exibido mais tarde na programação, Tá no Ar registrou 9 pontos em São Paulo e 12 no Rio.

"Independente dos números, nós conseguimos provocar o debate sobre questões importantes, sobretudo a intolerância. E por fim, fechamos com um programa sobre a importância da convivência de diferentes. Um programa de amor e respeito pelo outro", explicou Melhem, referindo-se à homenagem ao humorista do SBT.

O comediante revelou que o quarto ano de Tá no Ar começa a ser gravado em outubro e tem previsão de estreia para janeiro, mas ainda sem data ou número de episódios definidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.