Séries e TV

Notícia

Teen Wolf deverá passar por reboot com novos atores após sexta temporada

Produtor executivo falou sobre resgatar a história pouco mais de um ano após encerramento da trama

19.07.2017, às 12H02.
Atualizada em 19.07.2017, ÀS 13H00

A segunda metade da sexta e última temporada de Teen Wolf estreia em 30 de julho nos EUA e a MTV não está disposta a encerrar de vez a atração. Segundo o Hollywood Reporter, o canal já está conversando com Jeff Davis, criador e produtor executivo da série, para, após o encerramento do sexto ano, reinicializar a trama do zero, com outros atores e em um novo contexto. De acordo com o site, há também a possibilidade do elenco original de alguma forma retornar.

Chris McCarthy, presidente da MTV, disse que tanto os personagens quanto suas histórias já atingiram o máximo que poderiam chegar. "Estamos conversando com Jeff sobre como podemos manter essa franquia viva. E a beleza da evolução da mídia é que você pode ver a história atual seguir através de uma série de podcasts e então ver ressurgir uma nova história [na TV] em alguns anos. A peça oportuna será todo o novo elenco, um novo conjunto de questões e histórias para explorar através deles. Queremos dar tempo suficiente para deixar o final da série ficar na memória do público por um ano ou mais, e então, quando acharmos a história certa e o elenco certo, voltar".

A série terá um painel na San Diego Comic-Con 2017, marcado para 20 de julho. Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Hennig, Cody Christian, Khylin Rhambo e o produtor executivo Jeff Davis, estarão no palco

Os dez episódios finais de Teen Wolf trazem Scott na véspera de sua partida para a faculdade. Porém ele e os demais descobrem um novo inimigo emergindo nas sombras, o que ameaça o destino de todos que eles amam.

No Brasil a série é transmitida pelo canal Sony, que atualmente exibe a terceira temporada de segunda à quinta, às 16h, e na sequência exibirá o quarto ano. As cinco temporadas de Teen Wolf também estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.