Séries e TV

Notícia

Teen Wolf | "Sempre seremos uma família", diz Dylan O'Brien sobre fim da série

Ator apareceu no painel do programa durante a San Diego Comic-Con 2017

20.07.2017, às 19H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Dylan O'Brien, que vive o Stiles Stilinski em Teen Wolf, falou sobre o fim da série após a sexta temporada - ainda que os produtores tenham falado recentemente sobre um reboot após o sexto ano. Durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2017, O'Brien se juntou a Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Hennig, Cody Christian, Khylin Rhambo, Melissa Ponzio, Linden Ashby, Charlie Carver e ao produtor executivo Jeff Davis para falar sobre como foi estar no elenco por tanto tempo. (via The Hollywood Reporter)

"Para mim, isso sempre será muito especial. Ainda me lembro de receber a ligação do meu agente dizendo que recebi o papel de Stiles. O fato de já terem passado sete anos disso é simplesmente incrível. Foi uma família e sempre será uma família. Sempre sentirei falta desse personagem e dessa série. É triste. Isso me deixa muito emocionadoo. Fico tremendo apenas de falar sobre isso."

O'Brien precisou se ausentar da série da MTV em função dos filmes da saga Maze Runner, onde, durante as gravações, acabou sofrendo um acidente. O ator acabou retornando à série Teen Wolf para filmar algumas cenas na primeira metade da sexta temporada - não estava claro o quanto ele estaria envolvido nos dez episódios finais, mas, aparentemente, ele terá mais destaque do que na metade anterior.

"Essa série acabou se tornando uma escola onde eu ia todos os dias para aprender", disse O'Brien. "O que eu fazia nos sets, estar na frente da câmera era parte de aprender sobre todo um processo que eu amava. Essa série começou assim e virou um lar para mim, mesmo quando eu fazia outra coisa, ficava ansioso em poder voltar para casa. Eu sempre vou olhar para trás, para Stiles, e saber que ele foi meu personagem favorito."

Tyler Hoechlin e Ian Bohen, respectivamente Derek e Peter Hale na trama, também estarão de volta para os 10 episódios finais, mas não conseguiram chegar a San Diego para o painel. A dupla gravou um vídeo para os fãs pedindo desculpas por sua ausência. Outros que gravaram vídeos foram Holland Roden e Colton Haynes.

Os dez episódios finais de Teen Wolf trazem Scott na véspera de sua partida para a faculdade. Porém ele e os demais descobrem um novo inimigo emergindo nas sombras, o que ameaça o destino de todos que eles amam.

No Brasil a série é transmitida pelo canal Sony, que atualmente exibe a terceira temporada de segunda à quinta, às 16h, e na sequência exibirá o quarto ano. As cinco temporadas de Teen Wolf também estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.