Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory | Nova temporada chega ao Brasil em outubro pela Warner

Décima primeira temporada acompanhará pré-estreia do spin-off Young Sheldon

04.09.2017, às 19H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

A décima primeira temporada de The Big Bang Theory será exibida no Brasil pela Warner a partir do dia 08 de outubro. Os episódios serão transmitidos às 22h de domingo. Além dos capítulos inéditos, logo após a estreia será exibido o episódio piloto da série Young Sheldon, derivada que acompanha a infância do personagem imortalizado por Jim Parsons.

Antes do novo episódio, a Warner fará uma maratona com todos os episódios da décima temporada em sequência a partir das 12h do próprio domingo da exibição, terminando com a estreia da décima primeira temporada.

No primeiro episódio, intitulado “The Proposal Proposal”, Amy (Mayim Bialik) não sabe se deve aceitar ou não o pedido de casamento de Sheldon. Enquanto isso, Bernardette (Melissa Rauch) contará à Penny (Kaley Cuoco) um grande segredo.

Passando por mudanças na produção executiva, a décima primeira temporada estreia em 25 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.