Séries e TV

Notícia

The Crown | Segunda temporada da série não será focada na rainha Elizabeth

Peter Morgan falou trama se concentrará na história do príncipe Phillip

Omelete
1 min de leitura
16.03.2017, às 12H56.
Atualizada em 16.03.2017, ÀS 14H22

Peter Morgan, criador de The Crown, revelou que a segunda temporada terá o príncipe Phillip (Matt Smith) como personagem central, ao contrário da primeira, que manteve os holofotes sobre a jovem rainha Elizabeth II (Claire Foy). De acordo com a Elle, apesar de Morgan estar mantendo protegidos todos os detalhes sobre a próxima fase do programa, ele revelou que será sobre "a complexidade do príncipe Phillip".

"Acho que ele [príncipe Phillip] é extraordinariamente interessante. A essência da segunda temporada é sobre sua complexidade."

O produtor contou que a próxima temporada vai começar exatamente onde a anterior termina, compreendendo os anos de 1956 a 1964. 

"Nós precisamos levar Claire Foy e Matt Smith para o outro extremo, pelas suas idades. Se fossemos mais longe, teríamos que pensar em reformulações. Não há compromisso de ir mais longe no momento, estamos apenas focando esta temporada até 1964. Estamos muito sobrecarregado no momento. Eu comecei a pensar sobre uma terceira temporada, você tem que ser responsável, você não pode dizer que você vai fazer algo e, em seguida, dizer que descobriu que não vai mais."

Claire Foy confirmou recentemente que a segunda temporada seria sua última como a rainha Elizabeth II. Os rumores indicam que a segunda fase será liberada pela Netflix em novembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.