Séries e TV

Notícia

The Expanse pode ser revivida pela Amazon para uma quarta temporada

Empresa está próxima de adquirir o seriado cancelado pelo Syfy, segundo o THR

21.05.2018, às 19H29.
Atualizada em 21.05.2018, ÀS 20H01

Após o cancelamento pelo Syfy, agora The Expanse deve voltar a vida pela Amazon. O Hollywood Reporter afirma que a empresa está prestes a adquirir o seriado para produzir uma quarta temporada. O acordo não foi oficialmente feachado, mas o site nota que está muito próximo de tornar-se realidade.

Syfy/Divulgação

O resgate não seria nenhuma surpresa: logo no cancelamento, a produtora Alcon Entertainment já havia deixado claro que procuraria nova casa para o seriado sci-fi: "Estamos decepcionados que o programa não retornará ao Syfy. Nós respeitamos a decisão da emissora de encerrar a parceira mas, dado sucesso comercial e crítico da série, nós com certeza planejamos buscar outras oportunidades com essa fantástica e original franquia", falaram os CEOs Andrew Kosove e Broderick Johnson em comunicado na ocasião.

Ambientada 200 anos no futuro, o seriado acompanha uma executiva (Shohreh Aghdashloo), um detetive policial (Thomas Jane) e o comandante de uma espaçonave (Steven Strait) investigando uma conspiração que ameaça a sobrevivência da raça humana na galáxia.

A série de TV é uma adaptação da obra Leviatã Desperta, livro escrito por James S. A. Corey(pseudônimo dos autores Daniel Abraham e Ty Franck). O romance foi traduzido e publicado no Brasil pela Editora Aleph em 2017.

Ainda não há previsão de estreia para a possível quarta temporada. No Brasil, a situação pode ser ainda mais complicada: The Expanse é transmitida pela Netflix, portanto é possível que as duas temporadas disponíveis no catálogo troquem para o Prime Video - ou que o serviço de streaming da Amazon tenha apenas o ano quatro. Não há detalhes de como o impasse será resolvido até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.