A terceira temporada de The Flash pendeu para um lado mais obscuro ao mostrar o peso das consequências aos atos de Barry Allen (Grant Gustin) - mas não espere que o quarto ano seja igual, segundo o elenco e produção em entrevista à Entertainment Weekly.
Antecedendo o painél da San Diego Comic-Con 2017, Gustin começou criticando o ano três. "Nada contra, mas posso afirmar que foi a temporada menos divertida pois era muito pesada. Você podia sentir até quando voltava para casa, você era afetado pela narrativa - pelo menos foi assim comigo. O trabalho é melhor quando nos divertimos no set."
Já o produtor Todd Helbing assegurou que os capítulos inéditos não seguirão o mesmo tom. "Penso que esse foi o mais obscuro que chegaremos, e estamos fazendo um trabalho consciente para trazer o elemento diversão de volta."
The Flash retorna com episódios inéditos em 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.