Séries e TV

Notícia

The Flash | 4ª temporada resgatará "o elemento de diversão", diz produtor executivo

Novos episódios não serão tão trágicos

22.07.2017, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

A terceira temporada de The Flash pendeu para um lado mais obscuro ao mostrar o peso das consequências aos atos de Barry Allen (Grant Gustin) - mas não espere que o quarto ano seja igual, segundo o elenco e produção em entrevista à Entertainment Weekly.

Antecedendo o painél da San Diego Comic-Con 2017, Gustin começou criticando o ano três. "Nada contra, mas posso afirmar que foi a temporada menos divertida pois era muito pesada. Você podia sentir até quando voltava para casa, você era afetado pela narrativa - pelo menos foi assim comigo. O trabalho é melhor quando nos divertimos no set."

Já o produtor Todd Helbing assegurou que os capítulos inéditos não seguirão o mesmo tom. "Penso que esse foi o mais obscuro que chegaremos, e estamos fazendo um trabalho consciente para trazer o elemento diversão de volta."

The Flash retorna com episódios inéditos em 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.