Séries e TV

Notícia

The Flash e Supergirl se reunirão em episódio crossover

Barry Allen seguirá para National City

03.02.2016, às 16H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O canal estadunidense CBS anunciou um episódio crossover entre The Flash e Supergirl. O capítulo será exibido em 28 de março nos EUA e será ambientado na série da heroína kriptoniana.

None

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do episódio, mas Barry Allen (Grant Gustin) seguirá para National City para conhecer o alterego de Kara Denvers (Melissa Benoist).

"Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl. O Flash e a Supergirl vão se unir!", disseram os produtores executivos de ambas as séries, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. "Queremos agradecer Grant Gustin por tomar o tempo para vir nos visitar - indo além de sua já imensa carga de trabalho -, e também a todos da CBS, The CW e Warner Bros. e DC por fazerem isso virar realidade." Kreisberg e Berlanti agradeceram também aos jornalistas, "que continuaram sempre nos perguntando quando isso ia acontecer".

Vale lembrar que crossovers em séries que são exibidas na mesma emissora são muito comuns (vide The Flash e Arrow), mas fazer com que algo assim aconteça entre dois canais distintos exige muita negociação e paciência devido a decisões como qual canal exibirá o episódio, beneficiando sua audiência e da série - mesmo que a CBS e o CW sejam do mesmo grupo.

The Flash e Supergirl são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.