Séries e TV

Notícia

The Gifted | Magneto poderá aparecer em flashback no fim da primeira temporada

Episódios de encerramento mostrarão passado de Polaris

26.12.2017, às 14H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Gifted, série de TV dos X-Men, poderá apresentar o primeiro vislumbre de Magneto no episódio de encerramento da primeira temporada. A série já apresentou o pano de fundo de vários personagens, mas ainda falta a de Polaris (Emma Dumont), rodeada de muita expectativa pelo fato da mutante ser filha do complexo e perigoso vilão. A atriz Emma Dumont confirmou que o episódio final da temporada de estreia, dividido em duas partes, incluirá um retorno ao passado da Polaris. (via ComicBook)

"Cada episódio começou com um flashback da história de um personagem e o último será o dela. Sua jornada é realmente, realmente dolorosa. Ela tem que decidir entre ser algo que você deveria ser e algo em que você acredita. Ela sabe sobre esse cara que pode ou não ser seu pai - quer dizer, Magneto é pai dela, e ela o odeia. Ela odeia o que todos dizem sobre ele porque todos no mundo em que ela está dissem que ele era ruim e maligno. Então ela está meio 'caramba, eu acredito nas mesmas coisas que esse homem. Isso me faz alguém do mal ou isso significa que eu sou uma guereira?"

A expectativa é que, já que o passado da personagem vá ser visitado, em algum momento seu pai dê as caras. A atriz disse ainda que Polaris chegará a uma conclusão sobre como lidar com sua herança mutante no episódio final. "Vemos sua jornada debruçada nisso nos episódios 12 e 13 [o final da temporada] e enfim vamos descobrir qual será a decisão dela".

Em janeiro de 2018 serão exibidos os três últimos episódios de primeira temporada da série.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) conta ainda com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory.

The Gifted é transmitida pelo canal pago Fox no Brasil, às 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.