Séries e TV

Notícia

The Gifted | Polaris descobrirá que Magneto é seu pai em breve, afirma atriz

Série já estreou no Brasil

09.10.2017, às 13H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A atriz Emma Dumont revelou, durante o painel de The Gifted na New York Comic-Con, que Polaris descobrirá que é filha do Magneto em breve na série (via Screen Rant).

"Polaris ouviu rumores sobre quem era o seu pai. Ela ouviu que é esse mutante muito poderoso, mas então ouviu também que algumas pessoas o consideram um vilão, que ele não é uma boa pessoa, mas que fez grandes coisas, mas que talvez não tenham sido ótimas. Ouviu que ele tem opiniões bem específicas, que é muito preto no branco e que ninguém o desafiava. E ela fica 'espera, é assim que sou. Talvez ele seja meu pai. Sou uma pessoa ruim? Não sei'. Magneto é seu pai e ela descobrirá isso em breve."

Até essa declaração, a relação entre Polaris e Magneto eram só especulação - leia mais.

O novo programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino. O elenco conta também com Coby Bell na pele de Jace Turner, e Percy Hynes White como Andy.

O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory.

The Gifted é transmitida pelo canal pago Fox no Brasil, às 22h30.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.