Séries e TV

Notícia

The Good Fight | Mike Colter voltará na segunda temporada como Lemond Bishop

Novo ano da série estreou em 4 de março

23.03.2018, às 15H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Mike Colter, o Luke Cage da série homônima da Marvel na Netflix, reprisará seu personagem Lemond Bishop na segunda temporada de The Good Fight, a série derivada de The Good Wife. (via Deadline)

Lemond Bishop é um poderoso traficante de Chicago que foi um grande cliente controverso da Lockhart/Gardner. Ele apareceu pela primeira vez no final da primeira temporada da série original e rapidamente se transformou em um grande personagem recorrente, aparecendo em 21 episódios das primeiras seis temporadas da série. A história de Bishop terminou em The Good Wife na prisão.

The Good Fight se passa um ano depois do desfecho do seriado principal. Na trama, uma fraude financeira destrói a reputação da jovem advogada Maia (Rose Leslie, de Game of Thrones) e acaba com as economias de Diane (Christine Baranski), mentora da garota. Forçadas a sair da firma Lockhart & Lee, elas juntam forças a Lucca Quinn (Cush Jumbo) para se reerguer. Justin Bartha, de Se Beber, Não Case, também está no elenco - saiba mais.

The Good Fight retornou em 4 de março nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil. A série é exibida pelo CBS All Access nos Estados Unidos. Por enquanto, o serviço de streaming não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.