Séries e TV

Notícia

The Handmaid's Tale | 2ª temporada ganha previsão de estreia nos EUA

Novos capítulos chegam no começo de 2018

Omelete
1 min de leitura
14.11.2017, às 14H34.
Atualizada em 14.11.2017, ÀS 16H29

A segunda temporada de The Handmaid's Tale, série de TV baseada na obra de Margaret Atwood, teve previsão de estreia divulgada pelo Hulu. Os capítulos inéditos passam a ser transmitidos em abril de 2018, sem data definida até o momento. Veja o teaser abaixo:

A trama, baseada no premiado romance de Margaret Atwood, acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado.

Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado. O elenco regular da segunda temporada também conta com Alexis Bledel (Gilmore Girls) - saiba mais.

Vale ressaltar que o serviço de streaming Hulu ainda não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.