Séries e TV

The Neighborhood | Tichina Arnold, de Todo Mundo Odeia o Chris, está de volta em trailer de nova série

Atração estreia entre setembro e novembro
-

NBC divulgou o trailer de The Neighborhood, nova série do canal que traz no elenco Tichina Arnold, conhecida por viver a Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris - confira:

A série mostra que Los Angeles pode ser um osso duro de roer para quem vem de fora.A trama é uma comédia sobre o que acontece quando o cara mais simpático e receptivo de Michigan se muda com toda sua família para um bairro de Los Angeles, onde nem todo mundo aprecia sua abordagem - especialmente as pessoas que vivem em volta de sua casa.

Estão no elenco ainda Cedric the Entertainer (The Soul Man), Max Greenfield (New Girl), Dreama Walker (Don’t Trust the B— in Apt. 23), Sheaun McKinney (Great News), Marcel Spears (The Mayor), Hank Greenspan.

The Neighborhood estreia entre setembro e novembro, e será exibida às segundas-feiras nos EUA - confira todos os cancelamentos, renovações e novidades da temporada de 2019 na TV americana.

Leia mais sobre The Neighborhood

deve ter uma 1000 series lançadas atualmente...impossivel quem assiste tantas series,tantas temporadas de varias e de varios generos...um fenomeno.

O que será que aconteceu? Será que o marido dela perdeu um dos dois empregos que ele tinha?

CBS e não NBc

Que cheirinho de fl0p, passo

N3gros ricos. Se o cara tiver 1 emprego já está de boa.

É racista sim,com negr0s estereotipados fazendo piadas com brancos

racista ??? tem nada a ver parece nunca viu serie americana e normal eles falarem assim la

Pelo trailer da pra ver que é racista e tosca a série

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus