Séries e TV

Notícia

The Office ganhará versão indiana

Série será adaptada na Ásia pela primeira vez

22.02.2018, às 09H19.
Atualizada em 24.02.2018, ÀS 02H02

BBC Worldwide anunciou que vendeu o formato de The Office para uma adaptação indiana da série. Esta será a primeira vez que a série inglesa, que já ganhou versões nos Estados Unidos, Canadá, República Tcheca, Chile, Finlândia, França, Alemanha, Israel e Suécia, será adaptada na Ásia.

bbc/divulgação

Criada em 2001 por Ricky Gervais e Stephen Merchant, The Office indiano terá como personagem principal - interpretado por Steve Carell na versão americana - em Jagdeep Chaddha, chefe da empresa de papel Wilkins Chawla, na cidade de Faridabad, próxima de Nova Delhi. 

Gervais comentou a adaptação: "Eu sempre fico animado e honrado de ver remakes do meu trabalho, mas quando uma população de mais de um bilhão terá sua propria versão, eu espero uma boa audiência". 

A versão americana de The Office teve 9 temporadas e o último episódio foi ao ar em 2013. Além de Steve Carell, a série contava com Rainn Wilson, John Krasinski e Jenna Fischer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.