Séries e TV

Notícia

The Ranch | Danny Masterson é demitido após alegações de estupro

Produção será retomada no início de 2018, sem o ator

05.12.2017, às 10H57.

Danny Masterson foi demitido de The Ranch, de acordo com o TV Line. A atitude foi consequência da pressão que a Netflix recebeu devido às acusações de estupro contra o ator. A polícia de Los Angeles continua a investigar os quatro casos.

"Como resultados das discussões, a Netflix e os produtores resolveram tirar Danny Masterson de The Ranch. Segunda-feira foi seu último dia na série e a produção será retomada no início de 2018 sem ele", disse o porta-voz do streaming.

Na última segunda-feira (4), Andy Yeatman, um dos executivos da Netflix, disse a uma das vítimas que não acreditava nas acusações contra o ator. O streaming confirmou, em nota, que de fato ele fez esses comentários "despreocupados" e "desinformados", mas que na ocasião ele não tinha conhecimento de que as alegações eram de estupro (via HuffPost Brasil).

A falta de atitude da Netflix quanto às acusações revoltou muitas pessoas, que esperavam medida semelhante adotada ao caso do ator Kevin Spacey. Por isso, criaram uma petição online, pedindo a saída do ator da série. Até a manhã de segunda-feira, mais de 36 mil pessoas tinham assinado o documento.

Criada por Don Reo e Jim Patterson (co-produtores-executivos de Two and a Half Men), o programa acompanha uma família que gerencia um rancho em Colorado. Ashton Kutcher vive um dos irmãos, que retorna depois de uma temporada jogando futebol americano semi-profissional para cuidar dos negócios ao lado de seu irmão, interpretado por Masterson.

The Ranch introduziu um novo formato de estreia de séries à Netflix, recebendo uma encomenda inicial de 20 episódios a serem lançados em duas levas de 10 capítulos cada, duas vezes no ano. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.