Séries e TV

Notícia

The Rocketeer vai voltar em série de TV para crianças

Nova versão coloca garota como protagonista

27.02.2018, às 20H41.
Atualizada em 05.03.2018, ÀS 00H01

The Rocketeer, filme da Disney lançado em 1991, vai ganhar uma nova versão na televisão, pelo canal Disney Junior. A série animada será voltada para crianças de dois a sete anos - com episódios de 11 minutos que incluirão uma canção original de cada vez - e estreia em 2019.

Disney/Reprodução

Nicole Dubuc (Transformers: Rescue Bots) serve de produtora-executiva. Como já se comentava em 2016, essa nova versão terá uma mulher como protagonista. Na trama, a jovem Kit recebe um misterioso pacote no dia do seu aniversário, revelando que ela é a próxima na linhagem dos Rocketeers, defensores do bem que voam pelos espaços com um jetpack e uma armadura dourada.

O primeiro filme é baseado na HQ dos anos 80 de Dave Stevens. Na trama, Cliff Secord, um piloto de acrobacias, descobre um tipo de armadura que o permite voar e ser um super-herói.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.