Séries e TV

Notícia

The Sinner | Segunda temporada ganha data de estreia

Seriado retornará em agosto nos EUA

31.05.2018, às 18H38.
Atualizada em 02.06.2018, ÀS 20H02

A segunda temporada de The Sinner teve data de estreia revelada pela emissora USA Network: os capítulos inéditos chegam em 1 de agosto nos Estados Unidos. A informação é do Hollywood Reporter, mas ainda não há data de estreia para o seriado no Brasil, onde é transmitido pela Netflix.

USA Network/Divulgação

Os capítulos inéditos também trarão uma nova história: a trama acompanhará o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) retornando à sua cidade natal, no interior de Nova York, para investigar um perturbador caso: um menino de 11 anos assassina seus próprios pais, sem motivo aparente. Ao ritmo que Ambrose investiga as peculiaridades do garoto e da família, é puxado para o lado mais obscuro da cidade. Carrie Coon (The Leftovers) também está no seriado e viverá Vera, descrita como "uma misteriosa e formidável mulher que luta entre manter os ideiais da comunidade que lidera e realizar suas próprias vontades."

Além de Carrie Coon e Bill Pullman, o elenco também conta com Hannah Gross (Mindhunter) e Natalie Paul (The Deuce).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.