Séries e TV

The Umbrella Academy | Gerard Way e Gabriel Bá aparecem reunidos no set da adaptação da Netflix

Roteirista e ilustrador da graphic novel original acompanha gravação do seriado
-

A adaptação televisiva de The Umbrella Academy teve uma nova foto de bastidores publicada que mostra Gerard Way e o brasileiro Gabriel Bá, roteirista e ilustrador respectivos da graphic novel original, no set do seriado - veja abaixo:

Produção live-action da Netflix acompanhará uma família disfuncional de super-heróis que tentará resolver a misteriosa morte do seu pai, assim como lidar com suas diferentes personalidades. 

Ellen Page interpretará Vanya, a filha adotada de Reginald Hargreeves que, entre os irmãos, é a única sem poderes especiais – leia maisTom Hopper (Game of Thrones) interpretará Spaceboy, David Castañeda será o Kraken, Emmy Raver-Lampman será Rumor, Robert Sheehan será Seance e Aidan Gallagher será o Número 5.

O piloto da série foi redigido por Jeremy Slater.

Leia mais sobre The Umbrella Academy

E o 3º volume???

É legalzinho.

O quadrinho é bom, espero que a série corrija algumas coisas da história.

Eu gosto bastante dos dois volumes da Graphic Novel, o tom gótico aliado a um texto bem fluido com bastante referências históricas provou que o Gerard Way é muito mais que um mero vocalista de banda emo, espero que ele esteja bastante presente na adaptação, que ela consiga captar bem o espirito da Graphic Novel, e que o resultado final não seja apenas mais uma trama genérica com o intuito de atrair adolescentes do Twitter.

a premissa é interessante, não conhecia a graphic novel, apesar de que o nome não me parece estranho. Será que vale a pena ver o material original antes? Eu fiz isso com Death Note e agradeço aos deuses porque se tivesse esperado o filme da netflix ia ficar sem a mínima vontade depois.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus