Séries e TV

Notícia

The Vampire Diaries | Nina Dobrev se despede dos fãs após gravar cenas para a temporada final

Atriz que retornará para o encerramento publicou um texto relembrando sua jornada

08.02.2017, às 12H06.

O fim está cada vez mais próximo para The Vampire Diaries: não só a oitava temporada será a última como também as gravações de "I Was Feeling Epic", o capítulo final da série, terminou de ser gravado, segundo uma publicação de Nina Dobrev. Retornando para o encerramento, a atriz publicou uma foto com texto em seu Instagram onde relembra a sua jornada e agradece o público.

Nina Dobrev em The Vampire Diaries

"Querida família de TVD, parece que foi ontem que eu me despedi mas agora, dois anos depois, estamos aqui de novo. Esse é meu verdadeiro adeus pois gravei minha última cena de Vampire Diaries. Voltar para o fechamento foi um tornado de emoção, nostalgia, amor, lágrimas de felicidade e um amargo fim. Parece ser a conclusão que precisávamos e eu não poderia estar mais feliz de ter retornado ao set com família e amigos."

A atriz também agradeceu a comunidade que acompanhou o seriado por tanto tempo: "Eu sinto que os fãs ficarão felizes com o encerramento quando assistirem. Do fundo do meu coração eu agradeço por todos esses incontáveis anos de dedicação, paixão, apoio e amor que nos acompanhou durante essa incrível e linda jornada."

Por fim, Dobrev se despediu relembrando os diversos rostos que viveu no seriado: "Chegando ao fim, nós o aceitamos e estamos ansiosos para nossas próximas aventuras. Agradecemos todos que trabalharam em Vampire Diaries nos últimos 8 anos. Somos todos peças de um grande quebra-cabeça mágico que nunca ficaria completo sem todo membro da produção e elenco. Obrigado por todo o seu trabalho, amizade e amor. Vocês tocaram meu coração de formas que não podem ser explicadas. Com amor, Katherine, Amara, Tatia e, é claro, Elena Gilbert."

O último episódio de The Vampire Diaries vai ao ar em 10 de março nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago MTV se encarrega da transmissão. Um pouco após isso o elenco do seriado, acompanhado dos atores de The Originals, virá ao Rio Janeiro para a Vampire Attraction 2017 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.