Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | AMC divulga sinopse da oitava temporada; confira

Série retorna com novos episódios em outubro

Omelete
2 min de leitura
05.09.2017, às 13H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

AMC divulgou, nesta terça-feira (5), a sinopse da oitava temporada de The Walking Dead. O texto sugere que, na guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), neste novo ano, veremos ainda mais mortes (via ComicBook.com). Confira:

"Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal de suas vidas. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda apenas para serem lembrados de como o mundo em que vivem pode ser brutal.

"Sentindo-se impotentes sob as regras e demandas de Negan, Rick defende que o grupo colabore. Mas percebendo que não dá para dialogar com Negan, Rick começa a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E como o apoio de Hilltop e Kingdom, eles finalmente tem poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

"Nesta temporada, Rick traz tudo para a guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e cruéis - mas Rick e as comunidades unidas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas da batalha já estão desenhadas quando se lançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

"Até agora, sobrevivência foi o foco de Rick e nosso grupo, mas não é suficiente. Eles precisam lutar para recuperar sua liberdade para, assim, poderem viver e reconstruir. Como em toda batalha, haverá perdas. Mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Rei Ezequiel liderando o Kingdom - a aderência de Negan e dos Salvadores nesse mundo pode finalmente chegar ao fim."

Os episódios inéditos de The Walking Dead retornam em 22 de outubro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.