Séries e TV

The Walking Dead | AMC divulga sinopse da oitava temporada; confira

Série retorna com novos episódios em outubro
-

AMC divulgou, nesta terça-feira (5), a sinopse da oitava temporada de The Walking Dead. O texto sugere que, na guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), neste novo ano, veremos ainda mais mortes (via ComicBook.com). Confira:

"Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal de suas vidas. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda apenas para serem lembrados de como o mundo em que vivem pode ser brutal.

"Sentindo-se impotentes sob as regras e demandas de Negan, Rick defende que o grupo colabore. Mas percebendo que não dá para dialogar com Negan, Rick começa a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E como o apoio de Hilltop e Kingdom, eles finalmente tem poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

"Nesta temporada, Rick traz tudo para a guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e cruéis - mas Rick e as comunidades unidas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas da batalha já estão desenhadas quando se lançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

"Até agora, sobrevivência foi o foco de Rick e nosso grupo, mas não é suficiente. Eles precisam lutar para recuperar sua liberdade para, assim, poderem viver e reconstruir. Como em toda batalha, haverá perdas. Mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Rei Ezequiel liderando o Kingdom - a aderência de Negan e dos Salvadores nesse mundo pode finalmente chegar ao fim."

Os episódios inéditos de The Walking Dead retornam em 22 de outubro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead
Estreia em 31/10/10 Produção: 2010 60 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (1125)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus