Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | AMC planeja novos derivados

Assumindo novo cargo na emissora, Scott M. Gimple tem planos ambiciosos para a franquia

Omelete
1 min de leitura
03.03.2018, às 18H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Scott M. Gimple assumiu, na última sexta-feira (2), o cargo de diretor de conteúdo de The Walking Dead dentro da AMC e, em entrevista ao Hollywood Reporter, ele revelou que já tem planos de fazer novos derivados, além de Fear the Walking Dead.

The Walking Dead/AMC/Reprodução

"Temos um monte de coisas diferentes em mente. Algumas são realmente complementares ao que já estamos fazendo, outras são bem distantes", disse, sem entrar em detalhes. "Espero fazer uma variedade de projetos diferentes que, provavelmente, estão mais alinhados com o que vemos na TV, mas talvez com ritmos e formatos diferentes. Ainda continuaremos com nossos conteúdos digitais, mas estou animado com os tipos de coisas que podemos fazer."

Gimple não descarta trabalhar com algumas das figuras da série com as quais o público já é familiarizado. "Estou falando de jeitos diferentes de contar uma história, possivelmente com personagens que conhecemos e possivelmente com desconhecidos."

The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30. Além disso, os capítulos mais recentes entram após a exibição original no serviço de streaming Fox Play. Por fim, as seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.