Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Andrew Lincoln diz que 100º episódio da série será grandioso

Ator disse que não vê a hora de retornar aos sets de filmagem

Omelete
1 min de leitura
05.04.2017, às 16H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O primeiro episódio da oitava temporada de The Walking Dead será também o 100º da trama e Andrew Lincoln, que interpreta o ex-policial Rick Grimes, disse que será um dos melhores de toda a série. Faltando apenas algumas semanas para o começo da produção da próxima temporada, o ator disse em entrevista ao ComicBook estar muito animado em voltar ao set e trazer de volta a batalha entre Rick e Negan.

"Mal posso esperar, essa temporada vai ser louca. Nós vamos entregar um dos maiores episódios que já pensamos e vamos abrir a temporada com ele. Será o 100º episódio e será um dos mais grandiosos. Eu nunca pensei que iríamos chegar tão longe, eu estava muito feliz só com uma temporada. Fiquei muito feliz com o piloto, atingir cem episódios é um grande marco e, você sabe, será um grande evento. É uma grande conquista e eu tenho certeza que Scott Gimple [produtor da série], há quatro anos, já tinha planejado que estaríamos começando uma guerra em grande escala no 100º episódio. Eu gosto de pensar que ele esteve sempre preparado."

Scott Gimple já havia falado que a próxima temporada será mais acelerada que a anterior - saiba mais

The Walking Dead é exibida pela AMC nos EUA e no Brasil a série é transmitida pela FOX, simultaneamente.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.