Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Angela Kang "é equipada para fazer um ótimo trabalho", diz Scott Gimple sobre nova showrunner

Mudança acontecerá na nona temporada

Omelete
1 min de leitura
16.04.2018, às 18H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A nona temporada de The Walking Dead pode mudar tudo no programa da AMC. O novo ano contará com uma mudança de showrunner para Angela Kang, e o antigo produtor principal Scott Gimple explicou como isso se dará.

Fox/Divulgação

"As novidades da narrativa serão movidas pela sua visão", falou Gimple ao Comic Book. "Ela está estabelecendo novas prioridades que nunca vimos antes."

Gimple, que foi promovido ao cargo de Gerente de Conteúdo de The Walking Dead, também explicou como Kang é uma veterana da franquia. "Ela está na produção desde a segunda temporada, então conhece profundamente o seriado. Até esse ano, em que eu estava trabalhando em duas temporadas e Fear the Walking Dead, mais e mais responsabilidade caiu para ela, então não é como se ela está entrando de cabeça em algo desconhecido. Ela é completamente equipada para fazer um ótimo trabalho."

The Walking Dead é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox. Ainda não há previsão de estreia para a nona temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.