Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Chandler Riggs admite que Carl passou a mirar com o olho errado: "Fiquei preguiçoso"

Ator deixou continuidade de lado por estranhar a mudança

Omelete
1 min de leitura
23.02.2018, às 14H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

The Walking Dead andou cometendo um erro nos últimos episódios, e a internet não só percebeu como também foi buscar respostas. Depois que Carl perdeu seu olho direito, isso forçou com que sua arma também trocasse de lado - até que o garoto voltou a mirar no lugar errado. Veja abaixo:

"Perder um olho é complicado, mas mirar com seu orifício ocular de baixo de uma bandagem não vai melhorar nada, Carl", brincou um comentarista no Twitter. Outro apenas alertou: "Olho errado":

Falando ao Comic Book, o intérprete Chandler Riggs explicou que, sim, houve uma confusão: "Na verdade, trocamos o coldre para minha perna esquerda depois que perdi o olho. Eu tinha que pegar a arma, treinar minha mão esquerda para atirar e mirar. Quando passamos a usar rifles e metralhadoras eu fiquei preguiçoso."

"Parecia estranho apoiar no meu ombro esquerdo e mirar com meu olho esquerdo", continua o ator. "Foi bem estranho então eu meio que só esqueci a continuidade porque era ridículo."

The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.