Séries e TV

The Walking Dead | Criador explica decisão de Rick no último episódio da temporada

Cuidado: spoilers a seguir
-
AMC/Divulgação
 - AMC/Divulgação

[Atenção: spoilers do último episódio da oitava temporada]

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, explicou ao Hollywood Reporter a decisão de Rick (Andrew Lincoln) de poupar a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio final da oitava temporada - fato que surpreendeu muitos fãs, embora seja fiel aos quadrinhos.

"Este é um importante ponto de virada numa série de reviravoltas na vida de Rick. Este é ele percebendo que precisa escolher um caminho diferente. Todo grande conflito na história de The Walking Dead terminou com uma grande morte e, agora, ele escolhe a vida, vira a página e decide que há um modo diferente de seguir em frente. É um marco muito importante de certo modo e mostra que, desse ponto em diante, as histórias serão diferentes."

No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão do seriado.

Leia mais sobre The Walking Dead

The Walking Dead
Estreia em 31/10/10 Produção: 2010 60 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (1125)

#TWDspoilersCenter #CentralDeSpoilersTWD #TWD #WalkingDead #cdrpod0454 Da um PLAY na Classikera !!! https://www.spreaker.com/user/9103840/classicos-do-rock-podcast-0454-philcolli?autoplay=1

kkkkkk tá certo, rapzinho medidor do amor, fica em paz.

Vc que ta errado,as coisas na linha temporal de TWD acontecem em muito pouco tempo. Segundo,obvio que o amor que Maggie tem pelo Glenn é maior do que a do Rick,afinal é amor de casal,claro que Rick também amava Glenn mas não amava quanto ele amou Carl,Lori e Michonne. Eu achei mal construido a mudança do Carl,se voce achou legal bom para voce..a da Tara pra mim fez mais sentido pois o Dwight atirou uma flecha nela pra salvar sua vida e além disso ela lembrou dos tempos em que fazia parte do Governador,enquanto a mudança do Carl foi repentina e não foi mostrada na tela. Eu gosto bastante da série,até gostei dessa oitava temporada..se vc acha que sou esses haters que critica tudo vc ta equivocado.

Cara eu deveria parar no Rick conheceu Gleen pouco antes da Maggie... é pra rir... Rick conheceu Gleen em Altlanta, foi salvo por ele, viveram vários acontecimentos no acampamento, passsaram por várias revelações no CDC, depois passaram dias viajando , encontraram a fazenda e mesmo assim não foi logo no inicio que Gleen começou a namorar com Maggie. Não ache que o tempo lá na série passa do mesmo jeito que vc assiste... Parece que se eu Assistir em maratona todos os acontecimentos aconteceram em 1 dia kkkkkk. E é claro que foi bem construído o Perdão, como vc mesmo falou o Carl queria se vingar na 7, na 7 cara...de lá pra cá muita coisa aconteceu, o cara levou uma temporada inteira pra mudar, e tu não entende, e a Tara mudou em alguns episódios (de forma coerente também ) e tu aceita... Vamos fazer um curso de interpretação fi, tá precisando... a mudança do Carl começou logo após a investida suicida dele no Santuário, que el foi capturado e teve a oportunidade de conversar com Negan. Outra Siddiq foi importante pra toda essa mudança, o próprio Rick foi importante, o Carl ver que o Rick tinha perdido a esperança nas pessoas também fez ele mudar. Mas não vou ensinar isso a vc, assista de novo tudo, tá precisando. A série tá longe de ser toda boa, tem vários erros mas a galera fica querendo ver fantasma onde não tem, é Fod4!

"embora seja fiel aos quadrinhos" KKKKK só na parte de poupar a vida, porque de resto não tem nada igual aos quadrinhos. Os produtores deviam tomar vergonha na cara e assumir que a série é levemente inspirada nas HQs. Saporra perdeu a mão lá na 4a temporada. Z Nation >>>>>>>>>>>>>> TWD, chorem.

Bem construido aonde? Carl na sétima temporada tava louco por vingança e vontade de matar ai na oitava ele muda do nada com esses papos de paz Concordo sobre o que voce disse da Tara,ela tinha mais motivos par ter raiva do que Daryl mas discordo que sobre Glenn,o Rick conheceu ele pouco tempo antes de conhecer a Maggie..ele o conheceu ainda no apocalipse zumbi e desde que o Rick acordou até a fazenda se passou pouco tempo.

O Perdão vem sendo bem construída na série.. na HQ não tem nada disso. Siddiq é a peça fundamental com o relacionamento dele com o Carl, e principalmente com a fala do Siddiq "Que minha misericórdia prevalece sobre minha ira ", "Que não nos desviemos depois deles". O lance da Tara perdoar o Dwight. A Denise era muito mais importante pra Tara do q pro Daryl e ele tá vacilando burro, o Gleen era tão importante pra o Rick quanto pra Maggie, inclusive já eram amigos quase irmãos anos antes de conhecerem Maggie. tá com onda, vão acabar cagando o pau.

Essa questão do perdão vem sendo bem construída na série.. na HQ não tem nada disso. O Siddiq é a peça fundamental com o relacionamento dele com o Carl, e principalmente com a fala do Siddiq "Que minha misericórdia prevalece sobre minha ira ", "Que não nos desviemos depois deles". O lance da Tara perdoar o Dwight. A Denise era muito mais importante pra Tara do q pro Daryl e ele tá vacilando burro, o Gleen era tão importante pra o Rick quanto pra Maggie, inclusive já eram amigos quase irmãos anos antes de conhecerem Maggie. E ela tá com onda, vão acabar cagando o pau.

UHum demais ... rsrs é muita zoeira, a galera viaja

Vlw

MORGAN meteu o pé?

perfeito seu ponto de vista!

Questão de opinião!

Poupar a Vida de Green ninguém quis 😢 😂😂😂

Eu sei, é uma ficção e por óbvio existe a liberdade criativa. Só trouxe para a nossa realidade, e na nossa realidade não faria sentido nenhum deixar o Negan vivo.

Engraçado o Jesus discordar do Rick em querer poupar o Negan, pois é justo ele quem convenceu o Morgan a não matar mais... ficou incoerente!

A série vai aproveitar ao máximo esse personagem neegan, pois foi muito marcante sua trajetória! Estávamos acostumados a ver um neegan dominador ,cruel e destemido! Agora vamos ver um dominador, fragilizado e atemorado! Vamos ver grande revolta da Megan com o Rick! E a grande dificuldade do Rick em tentar evitar que a Megan mate o neegan! Certamente o Rick vai protegelo!

Na minha opinião o Rick não matou o neegan porque provavelmente vai ter alguma cena em que a Megan vai se vingar dele! Essa vingança pode ser algum tipo de tortura, sendo ela física, psicológica ou até mesmo a morte! E também pra ter um tipo de reflexão, contar um pouco sobre a vida do neegan antes de tudo isso! Pra dar mais uma "valorizada" ao personagem que vez tanto até o momento!

Eles apenas querem assumir o controle da comunidade e tirar o rick da liderança!

Cara qual a graça de todo vilão morrer em todo fim de temporada? Mais do mesmo já deu! O Rick deixando Negan vivo foi sim a melhor escolha,devido a isso o programa agora vai ser muito mais imprevisível o que pode acarretar em ótimas cenas futuramente! E Rick não é um santo tb não,eles teve momentos de muita maldade desnecessária.

Qual a graça do vilão sempre morrer em todo fim de temporada? Muito mais interessante ele vivo,que pode acarretar em muitos momentos bons no futuro.

Uai e vc queria mais do mesmo? Mais finais com mortes como sempre foi? Estão é de parabéns por esse final diferente

Não,eles querem assumir a liderança! Pois acham que Rick fez a escolha errada.

Acho que isso é questão de opinião,pq eu achei excelente a forma que foi feito o embate entre os dois.

Entendo sua visão mas discordo. Na série há lições para não matar e lições para matar. A maioria das merdas que aconteceu foi por causa do "não matar". Do ponto de vista lógico, mesmo que o Rick quisesse começar o novo mundo com uma nova política foi muita burrice poupar o Negan já que ele é uma ameaça em potencial. Eu sei que é apenas ficção mas o debate é sempre interessante.

É um marco civilizatório. É a busca em romper com a barbárie e reconstruir. Faz sentido. Mas a FORMA como foi feito foi bem infeliz. O Neegan merecia uma surra muito bem dada. O confronto entre ele o Rick foi deplorável.

Na verdade , eh totalmente o oposto do que vcs disseram, tao loko. na série , colocaram muito mais motivos pra o Rick seguir esse caminho que ele escolheu. E o Carl foi a chave pra isso. Sei que eh difícil de aceitar, depois de ver as mortes do Gleen e tudo mais. Mas na série o pedido do Carl nas cartas, de que toda vida vale, nao se resume so a poupar um assassino, mas ele salvando o Siddiq antes, que era um estranho e ele se arriscou por ele, quando a maioria não confiam mais em ninguém , se é estranho mata, atira enfim perderam totalmente a fé nas pessoas. Na hq nao tem nada disso, lá não acontece nada com o Carl e mesmo assim o Rick decide poupar o Negan. Onde que na hq tem mais motivos? E fora q admito que eh legal essa virada , apesar de nós abraçarmos a vingança, só assim as coisas vao mudar, primeiro se Rick mata, ia ser uma temporada repetida , mesma coisa do governador e fora que vai ser uma lição ao Negan, pois ele vai apodrecer preso e pior vai ver toda a prosperidade das comunidades seguindo o caminho do Rick não o dele, provando que o Rick eh melhor que ele. E fora que quem le as HQ sabe que Negan TM uma participação muito importante contra os sussuradores.

Não só seguiram a risca o original , a HQ!

Acho que tranca-lo é a maior vingança que Rick poderia ter feito com Negam, entendo que todos esperavam uma morte sangrenta mais aí seria apenas mais uma temporada que terminaria do mesmo modo... Parabéns ao diretor que conseguiu mexer com os telespectadores mesmo deixando muitos frustrados...... mais eu gostei da atitude de Rick pois a diferença para um mundo melhor começa dentro de cada um de nós. Deixa-lo apodrecer na prisão é uma grande vingança.

Daryl.

O q me deixou intrigada foi a atitude da megam , do Jesus e do Derek ? O q significa ? Que eles vão lutar contra o Rick?

Acho a atitude do Rick muito correta, ele vai deixar ele apodrecer em uma "cela" até a morte, pra vê que as atitudes dele observou a desgraça . Pq no fundo negan também sofreu com todo esse inferno q se transformou o mundo, só que fez as escolhas erradas pra sobreviver ... A dor não se resolve com dor.

Pois é kra, na HQ é muito mais aceitável o fato de Rick ter poupado a vida do Negan, concordo que na série ficou difícil de engolir.

Quer dizer que eu senti ódio a temporada inteira e no final tudo vira paz e amor?...pqp... O diretor virou crente?

Rick se tornou um cú de veludo, o Negam deveria matar ele e o Daryl e se reclamar matar o produtor também.

mas nas Hq é a mesma coisa, porém eu tbm queria que a série tivesse liberdade criativa pra ir por esse lado aí da morte do Negan, além de Liberar o Ator do Negan pra possíveis projetos ( Flashpoint, Batman etc ) e mesmo no começo da temporada quando o Rick saiu com o Daryl já deu uma previsão que ele iria mudar de ideia e perdoar, ficou muito previsível que ia ser assim mesmo :/

Esse produtor é um grande babaca, mata um personagem e depois não quer assumir e agora poupa um grande assassino.

Jesus é Pop.

Não sei como as coisas se desenrolaram nos quadrinhos para que o Rick poupasse o Negan, mas na série nada justifica isso. Negan matou o melhor amigo dele, mais um galera, destruiu coisa pakarai e indiretamente é o culpado pela morte do Carl. O Rick da série precisaria de muito menos que isso pra rachar a cabeça dele. Mesmo com a política de "poupar vidas" o Negan deveria ter sido morto. Até no mundo real, que ninguém pode sair matando por aí, ele seria sentenciado com a pena de morte. Ou seja, matá-lo não significaria falta de humanidade, pelo contrário, seria moral.

Duas coisas que estranhei...Jesus portando um rifle de assalto...e depois com a Meg. ..sua cara de "Oba...mais treta. Quero sangue".

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus