Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Diretor fala sobre saída de Andrew Lincoln e depois deleta mensagem

Michael Satrazemis postou foto no Instagram

Omelete
1 min de leitura
02.06.2018, às 20H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Michael Satrazemis, diretor de vários episódios de The Walking Dead, falou sobre a saída de Andrew Lincoln em uma postagem deletada do Instagram (via Comic Book). A mensagem tinha uma foto de Satrazemis ao lado do ator e o seguinte texto:

“Muitos de nós passamos 8 anos de nossas vidas vivendo, trabalhando, criando, nos abraçando e, muitas vezes, até sangrando de verdade com Andy. Tudo para fazer algo especial. Ele é um dos maiores homens que já conheci. E um amigo. O seriado sentirá a falta dele tanto quanto vocês. Será diferente, mas ainda será incrível. Todos nós que amamos fazer [The Walking Dead] vamos continuar trabalhando muito e, às vezes, até sangrando por você”.

Essa seria a confirmação oficial sobre a saída de Lincoln, já que o canal AMC ainda não se pronunciou. Ao deletar a mensagem, o diretor aumentou as especulações de que o rumor é verdade.

O Hollywood Reporter afirmou anteriormente que Lauren Cohan também deixará o seriado e Norman Reedus, o Daryl Dixon, deve receber mais de US$ 20 milhões no contrato para liderar a série - saiba mais.

Instagram/Reprodução

The Walking Dead retorna ainda em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.