Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Lauren Cohan pode deixar a série por ganhar menos que protagonistas masculinos

Atriz já estaria avaliando outras propostas

Omelete
2 min de leitura
02.02.2018, às 18H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, está renegociando seu contrato com a série para conseguir um aumento salarial. Porém, as conversas sobre o assunto com a AMC não tem sido favoráveis para a atriz - de acordo com o Deadline, os agentes de Cohan já estão avaliando ofertas para pilotos de novas séries de TV.

De acordo com o site, Cohan estaria buscando paridade salarial com os atores Andrew Lincoln e Norman Reedus, que tem salários significativamente maiores que todas as mulheres do elenco. A AMC teria argumentado que a dupla de atores aparece em mais cenas que os demais do elenco, oferecendo então um modesto aumento de salário em troca de um contrato de longo prazo, já recusado pelos agentes de Cohan.

Se as negociações não chegaram a lugar nenhum, isso poderá impactar o rumo da adaptação, já que nos quadrinhos Maggie segue viva e, com o passar do tempo, se tornou uma liderança fundamental nas tramas que seguiram o arco Guerra Total. Contudo, não seria a primeira vez que a série seguiria por caminhos diferentes da obra original - o mesmo já aconteceu com personagens como Andrea (Laurie Holden).

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018 (veja o teaser do próximo episódio) com um episódio de 82 minutos de duração. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.