Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Negan aparece na primeira foto da sétima temporada

Produtor também fala sobre o personagem no novos episódios

Omelete
1 min de leitura
13.07.2016, às 12H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Cuidado! Spoilers da sexta temporada de The Walking Dead]

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras informações da sétima temporada de The Walking Dead, falando sobre o que os novos episódios abordarão logo na estréia ao lado de uma foto inédita do primeiro capítulo - veja abaixo:

"Quem estava do outro lado do bastão será revelado logo na estreia", confirmou o produtor Greg Nicotero, que também enfatiza que o discurso de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da sexta temporada foi só uma pequena amostra do personagem: "Negan é aquele tipo de cara, que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo." Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida.

The Walking Dead tem retorno marcado para outubro nos Estados Unidos, no Brasil o canal pago Fox se encarrega da transmissão. Ouviremos mais a respeito do novo ano durante a San Diego Comic-Con 2016, que terá um painel com elenco e produção do programa - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.