Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | "Poderia interpretar Daryl Dixon para sempre", diz Norman Reedus

Segundo o presidente da AMC, o final já é algo discutido na emissora

Omelete
1 min de leitura
11.01.2018, às 12H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O ator Norman Reedus afirmou, em entrevista à Variety, que poderia continuar em The Walking Dead por muito tempo. "Poderia interpretar Daryl para sempre", disse.

The Walking Dead/AMC/Reprodução

Mas, segundo Charlie Collier, o presidente da AMC, o final da série já é algo que está no horizonte, mesmo com a produção sendo uma das maiores produções da atualidade. "Falamos sobre isso o tempo inteiro: como você garante que ela continue o tempo que puder, mas ainda tendo responsabilidade com o negócio"

Por enquanto, a emissora planeja expandir a distribuição da série. Segundo Collier, agora a AMC fechou um acordo com o Youtube TV e oferecerá, assim como a Comcast, o AMC Premiere, uma opção de assinatura sem propagandas.

The Walking Dead retorna em 11 de fevereiro de 2018 (veja o teaser do próximo episódio). No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.