Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Robert Kirkman diz que grande morte da 8ª temporada ainda não foi oficializada

"Ele pode não morrer", diz o criador da HQs

Omelete
1 min de leitura
05.02.2018, às 14H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Cuidado! Spoilers de The Walking Dead abaixo]

Na conclusão da parte um da oitava temporada, The Walking Dead mostrou que estava próxima de uma grande mudança quando mostrou que Carl (Chandler Riggs) morreria - mesmo isso não tendo acontecido nos quadrinhos.

The Walking Dead/AMC/Divulgação

Agora, Robert Kirkman afirmou que a decisão pode não se concretizar. Falando ao Comic Book, o criador das HQs que servem como base para o seriado rebateu perguntas sobre a saída de Carl afirmando: "Ele ainda não está morto. Ele pode não morrer. Nunca se sabe"

Kirkman, é claro, pode estar blefando apenas para não adiantar as coisas. Apesar da declaração, ele 'especula' o impacto da morte do garoto: "Se isso fosse acontecer, penso que teria ramificações interessantes em Rick, que dariam energia e colocaria as coisas em movimento de forma interessante até chegar à resolução do arco, de forma que criaria uma segunda metade bem empolgante para a oitava temporada."

É importante notar que tanto Riggs quanto o showrunner Scott Gimple já falaram bastante sobre a saída de Carl do seriado, portanto é praticamente certo que Kirkman apenas está brincando com as expectativas dos fãs.

Com um episódio mais longo, The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.