Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Showrunner confirma que Lauren Cohan pode deixar o elenco após 8ª temporada

"Essas coisas acontecem na televisão", disse Scott Gimple

Omelete
2 min de leitura
19.02.2018, às 12H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Scott Gimple, o showrunner de The Walking Dead, confirmou os boatos de que a atriz Lauren Cohan (Maggie) pode deixar o seriado após a conclusão da oitava temporada.

AMC/Divulgação

Falando ao TV Line, o produtor afirmou estar confiante que a produção resolverá o problema mas diz que "essas coisas acontecem na televisão", e que as negociações continuam em andamento: "Lauren é uma atriz com muita intuição e poder, então espero que tudo dê certo."

As discussões de que Cohan deixaria The Walking Dead começaram quando foi revelado que a atriz estava insatisfeita com seu salário, ainda mais colocado em comparação com de atores como Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl). Os agentes da atriz estão em discussões para tentar melhorar o pagamento - saiba mais.

Se as negociações não chegarem a lugar nenhum, isso poderá impactar o rumo da adaptação, já que nos quadrinhos Maggie segue viva e, com o passar do tempo, se tornou uma liderança fundamental nas tramas que seguiram o arco Guerra Total. Contudo, não seria a primeira vez que a série seguiria por caminhos diferentes da obra original - o mesmo já aconteceu com personagens como Andrea (Laurie Holden).

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018 (veja o teaser do próximo episódio) com um episódio de 82 minutos de duração. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.