Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | "Teremos dez explosões por episódio", afirma ator sobre oitava temporada

Produtor também falou sobre o possível retorno de Heath ao novo ano da série

Omelete
1 min de leitura
25.09.2017, às 10H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Seth Gilliam, que interpreta o padre Gabriel Stokes em The Walking Dead, deu prévia da oitava temporada em entrevista ao ComicBook. Segundo ele, o novo ano da série terá muita ação. "Acho que temos dez explosões por episódio. Toda hora que você vira, tem alguém atirando em alguma coisa ou explodindo algo. Não acho que víamos esse nível de ação na televisão desde Esquadrão Classe A saiu do ar."

Scott Gimple também deu mais detalhes sobre a oitava temporada em entrevista à Entertaiment Weekly. Segundo o produtor executivo, Heath (Corey Hawkins) não deve retornar à série neste ano, mas isso não significa que não o veremos mais. "Não há grandes chances. Mas definitivamente não vimos tudo de Heath, ponto. Direi isso. Não quero desapontar os fãs do Heath. Ele estará na série. Ele estará de volta a The Walking Dead."

Os novos capítulos de The Walking Dead vão ao ar a partir de 22 de outubro. No Brasil, o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.