Séries e TV

The Witcher | Série de TV da Netflix não terá envolvimento da desenvolvedora dos jogos

CD Projekt RED confirmou que não está responsável pelo seriado
-

A CD Projekt RED, estúdio polonês por trás da franquia de jogos The Witcher, revelou ao IGN que não estará envolvida com a série de TV da Netflix.

"A CD Projekt RED, na verdade, não está envolvida com isso. Desejamos o melhor ao projeto e estamos ansiosos para assistir a série na Netflix", disse um representante do estúdio. Isso não é surpresa alguma considerando que a empresa de streaming não estará adaptando os games, e sim os livros originais escritos por Andrzej Sapkwoski desde a década de 1990. Para referência, a trilogia de jogos se passa após a conclusão de A Senhora do Lago, o último romance da cronologia.

A série terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonesa Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art). Baginski dirigirá pelo menos um episódio de cada temporada.

Iniciada em 1992, a saga The Witcher conta a história de Geralt de Rívia, um dos poucos bruxos restantes na Terra. Em seu país natal, a Polônia, o romance virou livro e série de TV, mas só ganhou fama internacional após o lançamento do game The Witcher.A conclusão da trilogia, The Witcher 3: Wild Hunt, foi condecorada com diversos prêmios de Jogo do Ano em 2015.

Por enquanto, não há previsão de estreia da série, nem informações sobre elenco. Além da série, um filme hollywoodiano de The Witcher também está em produção.

Leia mais sobre The Witcher

The Witcher 3: Wild Hunt
Lançamento em 19/05/15 Ação , RPG Desenvolvedora: CD Projekt Red
sobre o game

Jon Berthal no papel de Justiceiro mostra que não só de atores medianos vive a Netflix

Cara, penso o mesmo. Se a HBO tivesse pego, os fans de GOT se sentiriam em casa, HBO CAGOU em não ter pegado os direitos antes da netflix

Não! netflix NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO porque uma HBO ou FX da vida nao pensou em pegar essa série antes? q droga, agora vamos ter que nos contentar com budget baixo e atores meia boca

pq vcs nao fazem um omeleteve com as especulacoes para o casting da serie?

Acho bom mesmo. Já que adaptações de game costumam ser horrendas, ao menos a Netflix tomou a decisão certa de se focar nos livros mesmo.

Ja foi falado isso quando anunciaram, a série é baseada dos livros. Que noticia mais irrelevante.

caralho ia ser foda

Isso é bom, ajuda a série a possuir identidade própria na hora de adaptar os livros.

Muito curioso para ver essa nova série da Netflix, e que agrade a todos!

Isso é bom. Estou lendo o 3º livro e é muito bacana, pelo jeito eles vão começar com a fase do Geraldão mais novo. E a Ciri criança. Expectativas foram criadas com sucesso

Poxa, acho interessante eim, se der tempo de ele sair de Colony, mas acho improvável. Um treinamento com espadas e uma interpretação mais cisuda seria o canal...

Josh Holloway pra Geralt de Rivia. Cara e focinho do bruxo na vida real.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus