Séries e TV

Notícia

This is Us | Criador afirma que já tem o fim da série planejado: "Já filmei momentos da cena final do seriado"

Programa ainda está na segunda temporada

Omelete
1 min de leitura
01.06.2018, às 17H38.
Atualizada em 02.06.2018, ÀS 19H00

Dan Fogelman parece já ter toda a história de This is Us em mente. Falando durante um evento da série em Los Angeles [via Deadline], o criador do programa contou que já têm até cenas gravadas do encerramento da série - mesmo que ainda esteja na segunda temporada.

NBC/Divulgação

"Já estamos bem adiantados. Nossos roteiristas e eu estamos próximos do fim. Sabemos onde acaba e temos um caminho para cada temporada da série. Sempre tivemos isso em mente, não queríamos nos perder pois temos as crianças e as linhas temporais."

Folgeman também diz que nem o sucesso do programa fará This is Us se estender para lucrar mais. "Não penso que a série, apesar da boa recepção que tem ou não, passará do limite." Ainda que uma quantidade de temporadas futuras não tenha sido revelada, o criador garante: "Eu já filmei momentos da cena final do seriado."

Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada de This is Us. No Brasil, o canal pago Fox e também está disponível no serviço de streaming Fox Play.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.