Séries e TV

Notícia

Timeless | Série do criador de Supernatural é cancelada pela NBC

Programa teve duas temporadas

22.06.2018, às 13H34.

Timeless, série de TV de Eric Kripke (Supernatural), foi cancelada pela NBC. A informação é da Entertainment Weekly.

NBC/Divulgação

A situação de Timeless sempre foi instável: a NBC já havia cancelado a série uma vez após resultados mornos da primeira temporada, mas a mobilização dos fãs fez com que um segundo ano fosse garantido. Como os mesmos números pouco expressivos se repetiram, agora a emissora bateu o martelo na decisão.

Isso, é claro, não significa que não houve briga pela continuidade do seriado. A Sony Pictures Television passou as últimas semanas debatendo com o canal possibilidades para uma terceira temporada em extensas negociações. Durante todo o período, a comunidade de fãs inumeras vezes subiu hashtags nas redes sociais para pedir o retorno de Timeless.

Enquanto isso não foi possível, a EW afirma que a trama pode ainda ser concluída com um filme de duas horas - especialmente considerando que o ano dois é encerrado com um cliffhanger. Ainda não há menção de se o longa se tornará realidade, e os contratos do trio de protagonistas devem ser concluídos até o fim de junho.

O programa acompanha o cotidiano de um trio de heróis que viajam o tempo para garantir que a história seja preservada, lutando contra vilões e criminosos. O elenco conta com Malcom Barrett (Preacher), Abigail Spencer (Mad Men) e Matt Lanter (Star Wars: The Clone Wars).

Iniciada em 2016, Timeless teve 26 episódios ao longo de duas temporadas. No Brasil, sua estreia foi anunciada recentemente pelo canal pago Universal e está prevista para agosto, sem data definida até então.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.