Séries e TV

Notícia

Transparent | Jeffrey Tambor decide sair da série após acusações de assédio

Ator nega alegações, mas diz não aguentar mais clima do set

19.11.2017, às 19H17.
Atualizada em 06.12.2017, ÀS 17H21

Jeffrey Tambor decidiu que não voltará mais para a série Transparent, após acusações de assédio sexual.

"Interpretar Maura Pfefferman em Transparent foi um dos grandes privilégios da minha vida", afirmou em entrevista ao Deadline. "O que ficou claro nas últimas semanas, porém, é que esse não é mais o trabalho para o qual assinei um contrato há quatro anos. Já deixei claro meu sincero arrependimento se qualquer ação minha foi mal-interpretada por alguém como sendo agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediaria alguém é simplesmente mentira. Dada a atmosfera política que está no nosso set, não vejo como posso retornar para Transparent."

Desde as denúncias, os roteiristas estudavam a possibilidade de não contar mais com Tambor no elenco da próxima temporada, dentre elas estava a morte da protagonista - leia mais. A atitude dos roteiristas de Transparent seria uma preocaução tomada em virtude de casos similares, como o de Kevin Spacey. Atualmente, os roteiristas de House of Cards correm contra o tempo nos bastidores para reescrever a 6ª temporada depois da demissão do ator - leia mais

Recentemente, Roy Price, então diretor da Amazon Studios, foi afastado do cargo por acusações de assédio - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.