Séries e TV

Notícia

True Detective | Atores de 13 Reasons Why, Alias Grace e mais se juntam ao elenco da 3ª temporada

Detalhes adicionais dos personagens ainda não foram divulgados

Omelete
1 min de leitura
21.02.2018, às 17H48.
Atualizada em 22.02.2018, ÀS 18H01

A terceira temporada de True Detective ganhou algumas adições no elenco: Sarah Gadon (Alias Grace), Emily Nelson (Code Black), Brandon Flynn (13 Reasons Why) e Michael Graziadei (Good Girls Revolt). A informação é do Deadline.

Reprodução

Apenas os nomes dos personagens foram divulgados, sem maiores descrições. Gadon viverá Elisa Montgomery, Nelson será Margaret, Flynn será Ryan Peters e Graziadei será Dan O'Brien.

Mamie GummerRay Fisher, Stephen Dorff e Scoot McNairy também estão no elenco, entre outros. Nic Pizzolatto, criador da série, assinará sozinho o roteiro da temporada - com uma exceção do quarto episódio, que será escrito em parceria com David Milch. Pizzolatto servirá como produtor ao lado de Jeremy Saulnier, o diretor de Green Room que estreia como diretor de episódios de True Detective.

Uma data de estreia ainda não foi confirmada para o terceiro ano de True Detective, mas a expectativa é que o lançamento aconteça apenas em 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.