Séries e TV

Notícia

True Detective | Ray Fisher, de Liga da Justiça, estará na terceira temporada

Rhys Wakefield, Michael Greyeyes e Jon Tenney também se juntam ao elenco

Omelete
1 min de leitura
14.02.2018, às 19H11.
Atualizada em 17.02.2018, ÀS 01H13

Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, estará na terceira temporada de True Detective. Rhys Wakefield, Michael Greyeyes e Jon Tenney também estarão no novo ano série criminal de antologia. Segundo o Deadline, Fisher viverá o filho do personagem de Mahershala Ali.

Reprodução/Warner Bros.

A terceira temporada contará a história de um crime macabro na região dos Ozarks, uma cadeia montanhosa e de lagos na fronteira entre os estados americanos do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A trama mostrará um mistério que se prolonga por décadas e acontecerá em três fases diferentes. Ali interpreta Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas.

Mamie Gummer, Stephen Dorff e Scoot McNairy também estão no elenco, entre outros. Nic Pizzolatto, criador da série, assinará sozinho o roteiro da temporada - com uma exceção do quarto episódio, que será escrito em parceria com David Milch. Pizzolatto servirá como produtor ao lado de Jeremy Saulnier, o diretor de Green Room que estreia como diretor de episódios de True Detective.

Uma data de estreia ainda não foi confirmada para o terceiro ano de True Detective, mas a expectativa é que o lançamento aconteça apenas em 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.