Séries e TV

Notícia

Trust | Brendan Fraser mostra a problemática vida dos ricos no trailer da série de TV de Danny Boyle

Estreia acontece em março nos EUA

13.02.2018, às 20H37.
Atualizada em 14.02.2018, ÀS 03H11

Trust, série de TV de Danny Boyle (Trainspotting) no FX, ganhou um novo trailer que mostra uma problemática família de ricos -veja abaixo: 

Trust conta a história dos Getty, multimilionários do petróleo envolvidos em escândalos como overdoses, sequestros e vidas duplas. A primeira temporada será centrada no herdeiro John Paul Getty III.

Ambientada em 1973, a trama inicia quando o jovem Getty é sequestrado em Roma e um resgate de milhões de dólares é exigido. O problema é que a família não demonstra tanto interesse em conseguir o rapaz de volta: J. Paul, avô do jovem, se recusa a liberar a quantia e argumenta que se pagasse um centavo para os sequestradores, em breve teria os outros 14 netos sequestrados. O pai do sequestrado, envolvido em drogas, não responde os telefonemas dos sequestradores e sobra para mãe do rapaz, quebrada financeiramente, negociar. 

O elenco conta com Brendan Fraser (A Múmia, The Affair), Hilary Swank (Menina de Ouro) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes, Uma Saída de Mestre).

A estreia de Trust acontece em 25 de março nos Estados Unidos. Escrita por Simon Beaufoy e dirigida por Boyle, a primeira temporada será produzida pela FX Productions - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.