Séries e TV

Trust | Brendan Fraser mostra a problemática vida dos ricos no trailer da série de TV de Danny Boyle

Estreia acontece em março nos EUA
-

Trust, série de TV de Danny Boyle (Trainspotting) no FX, ganhou um novo trailer que mostra uma problemática família de ricos -veja abaixo: 

Trust conta a história dos Getty, multimilionários do petróleo envolvidos em escândalos como overdoses, sequestros e vidas duplas. A primeira temporada será centrada no herdeiro John Paul Getty III.

Ambientada em 1973, a trama inicia quando o jovem Getty é sequestrado em Roma e um resgate de milhões de dólares é exigido. O problema é que a família não demonstra tanto interesse em conseguir o rapaz de volta: J. Paul, avô do jovem, se recusa a liberar a quantia e argumenta que se pagasse um centavo para os sequestradores, em breve teria os outros 14 netos sequestrados. O pai do sequestrado, envolvido em drogas, não responde os telefonemas dos sequestradores e sobra para mãe do rapaz, quebrada financeiramente, negociar. 

O elenco conta com Brendan Fraser (A Múmia, The Affair), Hilary Swank (Menina de Ouro) e Donald Sutherland (Jogos Vorazes, Uma Saída de Mestre).

A estreia de Trust acontece em 25 de março nos Estados Unidos. Escrita por Simon Beaufoy e dirigida por Boyle, a primeira temporada será produzida pela FX Productions - saiba mais.

Leia mais sobre Trust

GOSTO MUITO DESSE ATOR A MUMIA O HOMEM DA CALIFORNIA DEUSES E MONSTROS CRASH CODIGO DE HONRA TEMPO DE MUDANÇA DÁ-ME ABRIGO CORAÇÃO DE TINTA

Queria ver um filme dele chamado "Brendan Fraser". Em portugues seria, "Brendan Fraser, um aplauso, uma vida". [entendedores entenderao]

E a calvìcie tb, bom... se levar em conta o estresse, entao é culpa dela tb.

Eu acho muito errado isso da pensão ser altissimo dependendo da fortuna do pai. Acredito que deveria ter um valor limite, de seila 6 salarios mínimos. Isso é o suficiente pra criar um filho..

Parece ser muito bom! Se fosse na Netflix eu veria.

Teve campanha em várias redes sociais, incluindo o Imgur, pra contratarem ele, com direito a abaixo assinado e tudo (eu assinei). Depois dessa campanha, o cara foi contratado. Bom ver ele voltando aos poucos, desejo sucesso.

Kkkkkkkkk, o pior é que tem, viu...mais até do que a gente imagina....

Pra quem já assistiu o filme de Ridley Scott ( Todo o Dinheiro do Mundo ), que por sinal é muito bom, faz perder a graça de ver a mesma história em formato de série.

tomara Brendan retome o rumo da carreira com o filme do Ridley Scott ,,,,,,,,, digo com Dallas do Danny

Mas o cara tá velho já, eu achei ele normal Queriam o mesmo rosto do filme viagem ao centro da terra(e lá já parecia meio velho)

'problemática vida dos ricos' ai eu ri

Brendan Fraser, um ator ex-rico, mostra a problemática vida de ricos...

Legal,assisti recentemente no cinema o filme do ridley scoot, se não fosse pelo filme eu não me imteressaria,mas vou dá uma olhada na serie

Pessoal falando que o Brendan Fraser está horrível... a pensão pra pagar a ex-esposa deixou ele na falência, a carreira do mesmo foi pro buraco quando ele teve de se sujeitar a fazer filmes medíocres pra pagar as contas. É bom ver um ator carismático como o Fraser tentando recuperar o sucesso e a vida que tinha há anos atrás.

É bom ver o Brendan Fraser de volta, ele passou por uns maus bocados pois no último divórcio dele, a ex-esposa demoníaca fudeu com a vida dele.

Esse mano tá mais gordo há cada aparição

Brendan Fraser tem feito umas bombas recentemente.

É Reboot do seriado Dallas....(os mais velhos sabem)

Poutz, o Brendan Fraser tá horrível!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus