Séries e TV

Notícia

Trust | Danny Boyle contará a história da milionária família Getty em nova série do FX

Projeto já prevê cinco temporadas

08.03.2017, às 16H51.
Atualizada em 08.03.2017, ÀS 17H59

O diretor Danny Boyle (Trainspotting) irá produzir uma série chamada Trust sobre os Getty, multimilionários do petróleo envolvidos em escândalos como overdoses, sequestros e vidas duplas. Em entrevista ao Collider, Boyle revelou que planeja que o projeto tenha cinco temporadas, contando 50 anos da história da família - uma década por temporada.

Por enquanto, só uma temporada foi aprovada. A história para essa primeira parte giraria ao redor do sequestro de John Paul Getty III, de 16 anos, em Roma. Na época, os bandidos cobraram US$ 16 milhões e a família apelou ao patriarca paa pagar a quantia. J. Paul se recusou e agumentou que se pagasse um centavo para os sequestradores, em breve teria os outros 14 netos sequestrados. A história teve episódios bzarros como quando a orelha do jovem foi enviada pelo correio.

Trust está sendo preparada para o FX. A produção executiva da série fica a cargo de Christian Colson, enquanto o roteiro é de Simon Beaufoy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.