Séries e TV

Notícia

Tuca & Bertie | Netflix dá sinal verde para nova animação produzida por criador de BoJack Horseman

Série acompanha duas mulheres-pássaros

21.02.2018, às 20H44.
Atualizada em 25.02.2018, ÀS 00H02

A Netflix anunciou que produzirá Tuca & Bertie, uma nova série produzida por Raphael Bob-Waksberg, o criador de BoJack Horseman. A criadora da série é Lisa Hanawalt, que atua como designer de produção e produtora de BoJack Horseman. (via Variety)

Tiffany Haddish dará voz à personagem principal Tuca e servirá como produtora-executiva ao lado de Hanawalt, Raphael Bob-Waksberg, Noel Bright e Steven A. Cohen - todos da equipe técnica de BoJack Horseman também.

A série é descrita pela Netflix como "uma comédia sobre a amizade entre duas mulheres-aves de 30 anos que vivem no mesmo prédio: Tuca é uma tucana arrogante e sem modos, enquanto Bertie, é um pássaro ansioso e sonolento".

A série não tem previsão de lançamento. Já BoJack Horseman foi renovada para a quinta temporada pela Netflix em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.