Séries e TV

Notícia

Twin Peaks tem previsão de estreia e a volta de Penny Dreadful ganha data

Showtime também renova Shameless e aprova uma temporada de I'm Dying Up Here

12.01.2016, às 19H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Durante o evento TCA, de críticos de TV nos EUA, o canal Showtime anunciou novidades de suas séries - incluindo o retorno de Twin Peaks.

Segundo David Nevins, CEO da emisora, David Lynch já rodou metade da temporada e a estreia, antes prevista para 2016 e adiada para 2017, deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem. As gravações acontecem no deserto do Mojave. Twin Peaks voltará com dez novos capítulos, escritos por Lynch e Mark Frost, criadores da série originalmente exibida entre 1990 e 1991. Lynch dirige todos os episódios.

No evento, Nevins disse que Shameless foi renovada para uma sétima temporada, com 12 episódios, e marcou a data de estreia da terceira temporada de Penny Dreadful para o dia 1º de maio. Além disso, o Showtime deu o sinal verde para I'm Dying Up Here, série cômica produzida por Jim Carrey sobre a cena de comédia stand-up de Los Angeles nos anos 1970, baseada no livro de não-ficção de William Knoedelseder.

Ainda não se sabe quando a primeira temporada estreará; veja abaixo a primeira imagem da série, que tem Melissa Leo, Michael Angarano e Ari Graynor entre os protagonistas.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.