Atualmente chamada de 12 Horas Para Sobreviver, a franquia Uma Noite de Crime (The Purge em inglês) vai virar uma série de TV com influências de antologia, segundo o criador James DeMonaco em entrevista ao Cinema Blend.
"Não quero fazer uma antologia por si só. Recebi a proposta de uma série de TV e penso e fazer seis ou sete histórias diferentes, interligadas por flashbacks."
A trilogia de filmes apresenta uma sociedade onde anualmente há um período de 12 horas onde todo crime, incluindo assassinato e roubo, é permitido. DeMonaco comenta que um programa na televisão poderia ser usado para explicar a origem do evento: "Gosto da ideia de um seriado de dez horas porque é algo que não pode ser feito no cinema, mas que acrescenta nuance e complexidade ao explicar o que faria uma pessoa cometer um ato horrível durante essa noite, seja por vingança ou desejo."
Por fim, o criador explicou como abordaria esse conceito: "O que pode ser interessante para uma série de TV é a narrativa dos flashbacks. Você começa na noite dos crimes mas pode voltar e ver como as pessoas chegaram até esse ponto. Será interessante abordar esses arcos dramáticos e complexos que levam pessoas à pegarem armas e facas para matarem uns aos outros."
Ainda não há previsão de estreia ou emissora definida para o seriado. Antes disso o longa 12 Horas para Sobreviver - O Ano da Eleição, terceiro filme da saga, chega aos cinemas do Brasil em 6 de outubro.