Séries e TV

Notícia

Uma Noite de Crime | William Baldwin se junta ao elenco da série de TV do Syfy

Ator viverá chefe da personagem de Amanda Warren

26.04.2018, às 17H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A série de TV de Uma Noite de Crime, atualmente chamada de 12 Horas para Sobreviver (The Purge no original), terá William Baldwin (MacGyver). A informação é do Deadline.

Perigos da Mente/Divulgação

Ele viverá Don Ryker, chefe de Jane (Amanda Warren) em uma firma de investimentos. O personagem é descrito como "poderoso, bonito e confiante", liderando sua equipe com sagacidade e inteligência. Apesar de oferecer apoio para Jane, pode ser um grande empecilho em sua carreira. Também esconde um segredo sobre a noite do Expurgo.

Os protagonistas já foram anunciados anteriormenteGabriel Chavarria, conhecido por Planeta dos Macacos: A Guerra, fará o papel de Miguel, um oficial da Marinha afiado e com uma missão nobre. Depois de receber uma carta misteriosa de sua irmã mais nova, ele retorna para sua cidade na noite do crime, preparado para enfrentar a violência sozinho para proteger o que mais ama: sua família. 

Jessica Garza, da série Six,estará no papel de Penelope, uma mulher que pertence a um culto de adoradores à noite do crime. Após prometer seu sacrifício ao líder do culto, Penelope tem sua fé testada quando encara as realidades da noite. 

A produção é da Blumhouse Television, filial independente do estúdio responsável por longas como Fragmentado e a franquia SobrenaturalAnthony Hemingway será o diretor do episódio piloto. O cineasta ganhou um Emmy pela direção de diversos episódios de American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson e mais recentemente dirigiu Unsolved, série que acompanhou os casos de assassinato dos rappers 2Pac e Notorious B.I.G.

A produção é da Blumhouse Television, filial independente do estúdio responsável por longas como Fragmentado e a franquia Sobrenatural.

O seriado de The Purge está entre os primeiros projetos e será exibido nos EUA pela USA (Mr. Robot) ou pelo Syfy (12 Monkeys), por enquanto sem previsão de estreia ou de chegada ao Brasil. O outro programa planejado pela produtora é Secure and Hold: The Last Days of Roger Alies, série de TV do ShowTime comandada por Tom McCarthy (Spotlight) que acompanhará um caso de abuso sexual.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Uma Noite de Crime.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.