Séries e TV

Umbrella Academy | Mary J. Blige entra para o elenco da série da Netflix

Programa adapta HQ escrita por Gerard Way e desenhada por Gabriel Bá
-
 -

Mary J. Blige é o novo nome no elenco de Umbrella Academy, série da Netflix que adapta as HQs escritas por Gerard Way e desenhadas por Gabriel Bá.

A atriz e cantora, indicada ao Oscar 2018 de Melhor Canção Original e Melhor Atriz Coadjuvante por Mudbound, assumirá o papel de Cha-Cha, uma assassina que viaja pelo tempo para exterminar seus alvos. 

A produção live-action da Netflix acompanhará uma família disfuncional de super-heróis que tentará resolver a misteriosa morte do seu pai, assim como lidar com suas diferentes personalidades. 

Ellen Page interpretará Vanya, a filha adotada de Reginald Hargreeves que, entre os irmãos, é a única sem poderes especiais – leia maisTom Hopper (Game of Thrones) interpretará Spaceboy, David Castañeda será o Kraken, Emmy Raver-Lampman será Rumor, Robert Sheehan será Seance e Aidan Gallagher será o Número 5.

Leia mais sobre The Umbrella Academy

Vixe, já começou a ir ladeira abaixo, esse personagem é do segundo volume, porque já vão adiantar ele pra agora?certamente vão mudar a estrutura inteira da história, e capaz do personagem nem usar a máscara mais pra dar espaço pra atriz(de renome) brilhar. Que pena, com o Gerard Way e o Bá na produção tinha esperanças que fosse uma boa produção, que respeitasse o material fonte, mas pelo jeito vai ser só mais outra modinha netflix.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus