Séries e TV

Notícia

Umbrella Academy | Novos nomes são anunciados no elenco da série da Netflix

Cameron Britton, Colm Feore, Adam Godley e Ashley Madekwe são confirmados

17.02.2018, às 14H28.
Atualizada em 17.02.2018, ÀS 15H01

Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad) e Ashley Madekwe (Revenge) foram anunciados como parte do elenco Umbrella Academy, série da Netflix que adapta as HQs escritas por Gerard Way e desenhadas por Gabriel Bá [via Deadline].

USA Network Media/WGN America/Divulgação

Britton fará o papel de Hazel, um matador de aluguel sem piedade, Feore será Reginald Hargreeves, um excêntrico inovador bilionário e Madekwe fará a Detetive Patch, uma policial determinada. Godley terá papel de voz e captura de movimentos, interpretando Pogo, um chimpanzé geneticamente modificado. 

A produção live-action da Netflix acompanhará uma família disfuncional de super-heróis que tentará resolver a misteriosa morte do seu pai, assim como lidar com suas diferentes personalidades. 

Ellen Page interpretará Vanya, a filha adotada de Reginald Hargreeves que, entre os irmãos, é a única sem poderes especiais – leia maisTom Hopper (Game of Thrones) interpretará Spaceboy, David Castañeda será o Kraken, Emmy Raver-Lampman será Rumor, Robert Sheehan será Seance e Aidan Gallagher será o Número 5.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.